Entrega grátis quando você gastar mais de R$ 75
Processo de devolução online fácil
Até 30% OFF em toda a loja

Finanças Inteligentes: Como Economizar Dinheiro para Comprar o iPhone dos Seus Sonhos

Comprar um iPhone é o sonho de muitos consumidores, já que o celular garante inúmeras qualidades aos seus usuários, tendo um desempenho único. No entanto, o investimento pode ser alto.

Por isso, você precisa se planejar financeiramente para adquirir no melhor momento e também aproveitar benefícios, como as ofertas promocionais, por exemplo.

Sendo assim, o presente artigo tem o objetivo de apresentar maneiras de economizar dinheiro para comprar o seu iPhone. Não deixe de conferir!

 

Evite gastos desnecessários

 

Evitar gastos desnecessários é um passo importante se você quer economizar dinheiro para compras como essa. É essencial fazer um planejamento detalhado e identificar quais são as despesas que podem ser cortadas, ao menos, por um período específico de tempo.

Assim, é mais fácil juntar uma quantia maior com agilidade, fazendo com que você alcance seu objetivo em menos tempo.

 

Adicione seus objetivos no planejamento

 

Ao fazer seu planejamento financeiro, é importante adicionar os principais objetivos para economizar. Dessa forma, você consegue estabelecer o tempo que precisa e o quanto consegue juntar a cada etapa dentro desse tempo.

Por exemplo, você pode determinar quanto de dinheiro vai colocar na poupança a cada semana ou mês.

 

Faça automatização de processos

 

Os aplicativos de banco, permitem que você configure retiradas corriqueiras, que são encaminhadas para a sua poupança. Nesse sentido, você pode garantir que o seu planejamento vai dar certo, sem se preocupar necessariamente em ser o responsável por guardar esse dinheiro.

Isso te ajuda a ter mais disciplina nos gastos e a alcançar suas metas dentro do tempo pré-estabelecido.

 

Faça horas extras

 

Se você trabalha em empresas ou estabelecimentos comerciais, pode fazer horas extras para receber mais no final do mês. Isso aumenta sua renda e faz com que consiga utilizar o valor a mais para comprar o seu iPhone dos sonhos.

Se você for freelancer ou autônomo, pode pegar uma demanda maior de trabalho para ganhar mais e guardar em sua campanha.

 

Preveja custos de manutenção

 

É muito importante prever os custos de manutenção, já que todo smartphone pode precisar de reparos ao longo do tempo. Pensando nisso, procure programas de garantia ou assistências técnicas especializadas perto de sua região, a fim de evitar problemas em ocasiões como essa.

Imprevistos como problema na placa do iPhone, queima no display e sujeira na entrada do carregador podem acontecer e ter custos mais elevados de conserto. Lembre-se de ter isso em mente na hora de planejar suas finanças.

 

Aproveite promoções

 

É importante se lembrar também de aproveitar as promoções em datas comemorativas, como Natal, Black Friday e Aniversários da Loja. Nessas épocas, os preços podem decair muito e você consegue comprar o iPhone por um preço mais em conta.

Portanto, tenha paciência para esperar promoções e não perca a oportunidade de utilizar cupons!

 

Veja se vale a pena comprar um modelo usado

 

Por fim, vale salientar que existem muitas opções de modelos usados em ótimo estado de conservação. Portanto, verifique se vale a pena adquirir um seminovo, e assim, você pode economizar ainda mais.