Entrega grátis quando você gastar mais de R$ 75
Processo de devolução online fácil
Até 30% OFF em toda a loja

3 dicas de crédito de alguém com uma pontuação de crédito perfeita

As vantagens de ter uma pontuação de crédito perfeita ou mesmo excelente (pense em 750 ou mais) são inegáveis. Ele coloca a bola completamente no canto do consumidor, e não do credor. 

Frequentemente, você terá credores lutando por seu negócio e, em quase todos os casos, será oferecida a melhor taxa de juros dos credores, o que significa que você terá os menores custos de hipoteca e empréstimo de longo prazo possíveis para qualquer consumidor.

Então, o que é necessário para alcançar este Santo Graal de pontuação de crédito? Como um dos sortudos 1 em 200 com uma pontuação de crédito perfeita, eu não opinaria muito. 

Sim, é preciso dedicação, mas não há clube secreto ou atalhos para atingir a perfeição na pontuação de crédito pessoal.

Aqui estão dicas de crédito que compartilharei com você que devem ajudar na sua busca por uma pontuação de 850 créditos.

1. PAGUE SUAS FATURAS NO TEMPO (E NÃO TENHA MEDO DE PEDIR UMA RENÚNCIA SE ESTÁ ATRASADO)

Provavelmente, nem é preciso dizer, mas o fator mais importante de sua pontuação de crédito é seu histórico de pagamentos. Embora mantenha sua fórmula de pontuação precisa em segredo, que cerca de 35% de sua pontuação é derivada de seu histórico de pagamento. 

Se você tem uma série de pagamentos e / ou cobranças atrasadas, sua pontuação de crédito será prejudicial.

No entanto, mesmo se você tiver um atraso de pagamento ocasional, muitas vezes vale a pena solicitar que seu credor perdoe um pagamento atrasado (supondo que você tenha feito o pagamento e agora esteja em dia com sua conta).

A maioria das pessoas não é perfeita e perdemos pagamentos de vez em quando. Muitos anos atrás, eu estava um dia atrasado com um pagamento com cartão de crédito, mas tive pelo menos cinco anos consecutivos de pagamentos em dia com o credor em questão. 

Pedi que a taxa de atraso e o crédito adverso fossem perdoados e o credor obrigado. Para os credores, muitas vezes é mais barato ceder um pouco aos clientes que eles gostariam de manter do que gastar muito tentando adquirir novos.

2. CONFIGURAR TODOS OS PAGAMENTOS AUTOMÁTICOS POSSÍVEIS

Uma das melhores maneiras de reduzir a possibilidade de atrasos no pagamento e eliminar a desculpa “esqueci” que se espalha em todo o setor é configurar o máximo possível de pagamentos automáticos para suas contas de crédito. 

Ter suas contas deduzidas automaticamente de sua conta bancária em uma data específica ou cobradas de um cartão de crédito (supondo que você pague mensalmente) garante que você nunca atrasará suas contas.

Também descobri que pagar contas on-line por meio de seu banco pode ser uma maneira particularmente inteligente de reduzir suas chances de atrasos nos pagamentos. 

Você não apenas evita o risco de seu pagamento chegar e ser processado após a data de vencimento se enviar suas contas pelo correio, como também o banco on-line é excepcionalmente rápido e facilita a manutenção de registros.

3. NÃO FAÇA UM EQUILÍBRIO SE NÃO PRECISAR

Se você puder, pague seus cartões de crédito todos os meses. Um dos maiores equívocos é que você precisa manter um saldo em seus cartões de crédito para melhorar sua pontuação de crédito, o que simplesmente não é verdade. 

Contanto que você esteja pagando sua fatura em dia todos os meses, mesmo que essa fatura seja totalmente paga todos os meses, então você verá um benefício positivo de longo prazo em sua pontuação de crédito.